segunda-feira, 4 de maio de 2009

Que venham as flores!



Já estamos em maio.É inacreditável como o mes de abril passou voando. Com uma quantidade absurda de feriados e festividades, foi muito fácil perder a noção do tempo.

As flores de maio começaram a abrir seus botões multicoloridos e em breve, as orquideas que tenho fixadas às arvores começarão a ensaiar sua florada exuberante. Enquanto isso não acontece, encho meus olhos com uma pequena preciosidade que enfeita minha sala.

Durante este mes desabrocham tantas flores que até fico confusa. Chego a esquecer que estamos no outono e penso que é primavera...enquanto isso, no hemisfério norte onde realmente é primavera, continua um frio danado.
Os dias começam a ficar mais frios e cinzentos e minha vontade de ir para a cozinha experimentar receitas novas aumenta... tortas e bolos estão na ordem do dia.

2 comentários:

  1. Vi um post seu, por indicação de um outro blog e devo admitir que adorei o modo que escreve, acho tão íntimo que me sinto até um pouco envergonhada de me intrometer aqui, mas ao mesmo tempo me senti na obrigação de escrever algo, então parabéns!

    Abs.
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Gordinha!
    Entre e sinta-se a vontade neste espaço sempre que quiser.Palavras de estimulo como as suas fazem um bem enoooorme!

    ResponderExcluir